quarta-feira, 2 de novembro de 2016

As Feiras Internacionais são caras? São necessárias?

Nem sempre uma empresa, sobretudo se for PME, necessita de estar em Feiras Internacionais. Veja porquê, clicando aqui. Presentemente, com a Internet e o Inbound Marketing Digital, existem outras alternativas menos dispendiosas e que acabam por resultar, embora de um modo diferente. Através daquele link pode aprender como fazer uma prospeção de mercado moderna através do CRM (sigla inglesa para Gestão de Relacionamento com o Cliente). Também há uma maneira de planear as feiras de modo eficaz e gastando muito menos. Clique em Plano de Feiras.

Se pensar ir mesmo a uma feira, admitindo que o investimento é relativamente elevado, deve pensar em ter ao seu alcance uma forma de calcular o retorno do investimento que fez na feira. Se clicar na frase anterior, vai poder ler um tema útil sobre o ROI (return on investment) das feiras, que inclui a exposição de um caso real.

O que a PME pretende com as feiras é aumentar as vendas e os lucros. Também neste caso poderá ter para analisar o link três segredos para multiplicar os resultados das feiras.

É também muito interessante comparar a experiência da presença numa feira e ver neste link a forma como pode fazer feiras utilizando o Inbound Marketing e o Marketing Digital incluindo a análise da questão dos custos.

Sem comentários: